1 de agosto de 2022 d.C.
Santo Afonso de Ligório (1787 d.C.); 7 Santos Macabeus (150 a.C.); Santo Acorrentado ( século VI ); Santos Fé, Esperança e Caridade (século II d.C. )
Nova explicação:
Os gráficos neste artigo servem principalmente para mostrar ao leitor:
-
a forma da Parte Real da Equação, ou seja, quando a Equação Principal é escaneada com um número complexo (C ( π /e ) , 0i) e a Parte Imaginária é escaneada com (0, i *(C ( π /e) ).
-
A forma da parte imaginária
-
O gráfico da soma das partes Real e Imaginária
Voltarei a esse tópico crítico em artigos subsequentes.
Descrição antiga:
6 de outubro de 2017 d.C.; Festa de São Bruno
Aqui estão alguns gráficos com breves descrições.
Gráfico 1 - Figura 1 – Semi-logarítmico. Mostrando a parte real da função alfa vs. constante (e teta vs. constante).
Gráfico 2 - Figura 2 - Semi-logarítmico. Mostrando a parte imaginária da função alfa vs. constante (e teta vs. constante).
Gráfico 3 - Figura 3 - Semi-logarítmico. Mostrando a soma das partes imaginária e real da função alfa vs. constante (e teta vs. constante).
Por favor, não preste atenção às descrições detalhadas nos gráficos. A única coisa importante aqui é a forma das funções (erros do "trabalho em andamento").
Como você pode ver, o gráfico mais claro é a parte Real.
A parte imaginária e a soma das partes real e imaginária formam uma função de onda. No gráfico da "parte real", na posição da constante C16 (canto inferior direito), você pode ver a constante de estrutura fina com o valor exato calculado anteriormente. Na posição da constante C17, o valor é igual à constante de força nuclear fraca. Explicarei todas essas descobertas em artigos futuros.
A função descrita pelo gráfico da parte real (Figura 1) contém uma riqueza de informações. A estrutura do nosso universo e além, ângulos de mistura de quarks, ângulos de oscilação de neutrinos e assim por diante para bósons e grávitons, etc., ângulos de fase que violam a paridade de carga-tempo para todos os elementos e outras propriedades ainda não descobertas.
Abordarei esses fatos em detalhes nos próximos artigos. Obrigado pela paciência.
Figura 1 – Semilogarítmico. Mostrando a parte real da função alfa vs. constante (e teta vs. constante).
Figura 2 - Semilogarítmico. Mostrando a parte imaginária da função alfa vs. constante (e teta vs. constante).
Figura 3 - Semilogarítmico. Mostrando a soma das partes imaginária e real da função alfa vs. constante (e teta vs. constante).
Esta quarta parte de uma série de artigos conclui o cálculo da equação universal da Cosmologia e da Mecânica Quântica.
Esta série contém quatro artigos relacionados. Os links para eles estão abaixo:
-
Valor exato da constante de estrutura fina >>> https://luxdeluce.com/405-192-11a-livro-3-calculo-do-valor-exato-da-constante-de-estrutura-fina-alfa.html
-
Derivação da Equação Universal da Cosmologia e da Mecânica Quântica parte I >>> https://luxdeluce.com/436-223-18a-livro-6-derivacao-da-formula-geral-das-constantes-da-cosmologia-e-da-mecanica-quantica-parte-i.html
-
Derivação da Equação Universal da Cosmologia e da Mecânica Quântica parte II >>> https://luxdeluce.com/449-236-19a-derivacao-da-formula-geral-das-constantes-da-cosmologia-e-da-mecanica-quantica-parte-ii-revisitada.html
-
Gráficos da Função Universal da Cosmologia e da Mecânica Quântica >>> https://luxdeluce.com/450-237-23a-livro-7-aqui-estao-apenas-os-graficos-iii.html
Comments powered by CComment